Notícias do Inter

Trocou o Inter pelo rival e agora pode estar indo para a segundona

Um jogador que trocou o Sport Club Internacional por um rival agora pode estar bem próximo de ir jogar na segundona na temporada que vem. As negociações pensando em 2024 já começaram a se desenrolar nos bastidores do mercado brasileiro, com alguns velhos conhecidos da torcida colorada aparecendo na lista daqueles que podem trocar de equipe, mas o destino pode não ser agradável.

Mais um dos gigantes do futebol brasileiro acabou entrando na lista de equipes que visitou a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Depois de uma temporada regada a crises e trocas de comando técnico, o Santos acabou sendo rebaixado pela primeira vez para a Série B nacional, o que vai gerar algumas medidas a serem tomadas pela diretoria da equipe.

Para começar, uma grande mudança no elenco deve se desenrolar, tendo em vista as diferenças na verba para a próxima temporada. Com isso, algumas saídas e chegadas passam a ser especuladas nos bastidores. Entre essas possíveis novas caras na Vila Belmiro, inclusive, aparece um jogador que chegou a ser campeão pelo Internacional, mas preferiu fechar com um rival posteriormente.

Traiu o Inter e agora pode ir para a Série B

De acordo com informações que correm na imprensa paulista, o Corinthians não deve renovar o contrato de Giuliano para a próxima temporada, tendo em vista a temporada abaixo do esperado que ele fez no Parque São Jorge. O campeão da Copa Libertadores de 2010 pelo Inter, então, estaria próximo de deixar a equipe e um clube da Série B teria se prontificado para recebê-lo.

Ainda segundo a mídia de São Paulo, o Santos seria um dos interessados na contratação do atacante, que agora pode se juntar ao Peixe para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, em 2024. Vale lembrar que, em 2021, quando estava voltando ao Brasil, Giuliano entrou na mira do Colorado, mas preferiu defender a camisa de um dos grandes rivais, o Corinthians.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo